KITS DE MOLDES VERSÁTEIS

moldes para blazers
moldes para camisas
link para loja virtual de moldes
moldes para leggings
moldes para sutias

QUALIDADE TRADICIONAL

Ensinando modelagem industrial e sob medidas com total sucesso de resultados desde 1989, a EMP - Escola de Moda Profissional reuniu, em quase três décadas de atuação, credibilidade e tradição a todos os seus cursos e moldes. Por isso, as modelagens, mais do que testadas e aprovadas, garantem o excelente caimento das peças.

FINALIDADE

Para uso industrial em confecções de moda ou doméstico, os moldes elaborados pela EMP - Escola de Moda Profissional atendem às mais diversas finalidades em uma ampla variedade de segmentos de moda.

TABELA DE MEDIDAS

Todas as modelagens da EMP - Escola de Moda Profissional respeitam as normas para a padronização de medidas. Com a grade completa, cada kit de moldes traz uma tabela de medidas necessárias para a orientação do melhor tamanho a ser utilizado.

FORMATO

Os moldes são traçados em papel branco, fáceis de serem transpostos: basta carretilhar o tamanho desejado sobre o papel kraft ou utilizar papel vegetal, manteiga ou de seda. Exemplo de um kit de maiôs (medidas não exatas, apenas para ilustração):

exemplo de molde de roupa

Observação: aos moldes não foram acrescidas margens de costura, nem barras para que se faça de acordo com a máquina de que se dispõe e do tipo de acabamento que se deseja para cada modelo.

MODA FEMININA

MODA MASCULINA E UNISSEX