CURSOS DE MODA PRESENCIAIS

PROMOÇÃO!!!

Garanta a sua vaga! Parcelas a partir de R$238,00!

A EMP não cobra multa por desistência e ainda transforma em crédito para descontar em mensalidades a multa que os alunos insatisfeitos pagam para sair de outras escolas de moda! Basta apresentar o comprovante da multa a ser paga.

Marque uma aula experimental gratuita de modelagem ou desenho de moda!

UNIDADE METRÔ SANTA CRUZ

Rua Loefgren, 903 - Vila Clementino
São Paulo - SP - 04040-030
Tels: (11) 5571-3985 e 5573-2917
Whatsapp Escola de Moda Profissional(11) 94445-0479. E-mail: agendamento@escolademoda.com.br

UNIDADE METRÔ TIRADENTES

Rua Prates-Coreia, 416 - Bom Retiro
São Paulo - SP - 01121-000
Tels: (11) 5084-3565 e 5084-3607
Whatsapp Escola de Moda Profissional(11) 98733-7927. E-mail: aulaexperimental@escolademoda.com.br

Agende uma aula experimental gratuita de modelagem ou desenho de moda!

AULAS GRATUITAS

Como passar a linha na máquina de costura Singer Promise
Como passar a linha na overloque
Como passar a linha na máquina de costura Facilita
Regulagem da máquina de costura Singer Promise
Regulagem da máquina de costura Facilita Pro
Como trocar a agulha na máquina de costura doméstica
apostilas de cursos de moda
Vídeo como traçar molde de máscara facial

AUTORAS E COORDENADORAS

Márcia Dória, estilista, modelista, professora de desenho de moda, estilismo e modelagem, publicitária, master em Psicopedagogia, autora de cursos de moda desde 1987.
Para a EMP - Escola de Moda Profissional escreveu todos os cursos de modelagem industrial e sob medidas, graduação de moldes, modelagem em CAD, desenho de moda, estilismo e design de moda em CorelDraw. Dirige e coordena a unidade matriz Metrô Santa Cruz.

Bruna Martins Pinto, professora, modelista e estilista graduada no curso superior de Design de Moda com Habilitação em Modelagem pelo SENAC, pós graduada em Tecnologias na Aprendizagem. Escreveu em conjunto com a autora Márcia Dória o curso de modelagem para moda pet e desenvolveu os vídeos e os programas mais recentes dos cursos de costura da EMP. Atuou também na revisão de cursos e coordenou a unidade da EMP no Bom Retiro, metrô Tiradentes.

DEMAIS PROFESSORES

Todos os professores da EMP - Escola de Moda Profissional possuem formação superior em Design de Moda e Modelagem, alguns com pós-graduação na área, além de vários anos de experiência em confecções, grifes e ateliês de moda. Todos muito simpáticos e treinados para atender seus alunos com eficiência e empatia de acordo com as necessidades de aprendizagem de cada um.